quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Que calorão!!!

Olá Povo Arteiro!!!


Gente do céu, o que é este calorão em Porto Alegre? Fala sério, nem dá vontade de sair da frente do ventilador (só se for pra ir pro chuveiro tomar um banho beeeem gelado!).
Bueno, o curso que ia rolar em fevereiro, no dia 5, não vai ter mais. Foi transferido pra março, em data a ser definida e será na Loja da Paty (Paty Aviamentos, Partenon, POA/RS). 
Eu voltei ao Orkut! Depois passo o link direitinho! É mais um excelente canal de comunicação!
Assim que eu produzir mais "arteirices", eu posto aqui. Por enquanto, estou preparando meu Enxoval!!! Não queridas e queridos, eu não vou casar. Deus ainda (vejam bem: AINDA) não trouxe esta benção em minha vida. Estou montando meu enxoval porque eu vou morar sozinha!!! \o/ Estou bem empolgada e confiante que, se Deus quiser, acontecerá tudo conforme Ele quiser!
Ps.: Aceito presentinhos, rsrsrsrsrsrsrs!
Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário