sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Páscoa!

Olá Povo Arteiro!!!

Já estou me preparando para a Páscoa e vocês?
Estou fazendo algumas peças em E.V.A. para Páscoa que em breve vou postar aqui (ainda hoje, eu espero)!
Esta semana está sendo bem produtiva no que diz respeito aos artesanatos. Não sei se acontece com todas as pessoas que desenvolvem peças artesanais ou pintam ou qualquer outra coisa, mas eu noto que quando estou passando por alguma coisa que mexe com meus sentimentos, eu tendo a canalizar tudo isso na criação e execução de peças. E assim, ponto a ponto, retalho a retalho, eu vou organizando meus pensamentos. Antes eu arrumava o guarda-roupa, o quarto, etc... mas como tudo já está mais ou menos organizado, eu não tenho outra "válvula de escape". Aí só resta caminhar, criar e dançar!
Mas "bola pra frente" porque 2011 está só no início e tem muuuuuita água pra rolar debaixo desta ponte. Entrego minhas questões nas mãos de Deus e é Ele quem conduz meus caminhos, rumo à felicidade. Eu sei que os tombos, arranhões e tudo o mais faz parte do processo. Eu confio Nele. E que nem diz minha "Mana Preta" Ale: "Até os momentos bons passam, por que pensar que os ruins nunca acabarão?". 
Amo todos vocês que passam por aqui!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário