sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícias do Orkut!

Povo Arteiro!!!


Eu saí do Orkut, excluí minhas duas páginas (pessoal e de artesanatos), porque precisava ficar um tempinho em "off". Sabe quando bate aquela crise tipo "que que eu to fazendo aqui????". Pois é, esta semana aconteceu isso. Mas tudo bem. A cada dia que passa, vou deixando para trás estas lembranças estranhas e quando elas batem à porta eu tiro elas de perto bem rapidinho. E quanto mais a gente se desespera com uma situação, mais tempo esta situação demora a passar. E o que eu mais quero é que tudo isso passe duma vez e eu tenha minha pacata vidinha de volta. Confio em Deus, Ele trará minha paz de volta ao meu coração...
Bom, assim que eu estiver prontinha, eu volto ao Orkut. Quem sabe neste final de semana, aí arrumo ele com tempo e carinho, afinal todos os meus amigos que estão me esperando lá merecem! Mas a volta será com outra proposta, um perfil mais enxuto, mais profissional e apenas com meus amigos de verdade. Sem margens para fofocas e "olho grande" e fuxicos.
Bom, era isso!
Mil Beijos!

Um comentário:

  1. Oiii!!!Desejo que esta "crise"passe logo!Você tem mto talento menina!Não desista nunca e continue com esse dom que Deus lhe deu!!!Conte comigo!!!bjosssssssssssss

    ResponderExcluir