sábado, 22 de janeiro de 2011

Doces Lembranças!!!

Povo Arteiro!!!

Olha que lindos estes porta-recados (que também podem servir como porta-retratos) que eu fiz!!! \o/ Pensei também que eles podem ser utilizados como lembrancinhas (de aniversário, de chá de panela, chá de fraldas, nascimento, etc etc). É só colocar um cartãozinho no clip, né? Enquanto eu fazia estes docinhos, ficava pensando: "Seria maravilhoso se eles fossem de verdade!" rsrsrsrs! Estes "doces" levam os nomes de duas pessoas importantes pra mim!





Temos aqui uma linha de Brigadeiros, os "DindArteiros" hehehe! Uma homenagem à minha Dinda Mone, que faz os "Negrinhos" melhores e maiores do mundo!!! \o/ Tem de tudo que é jeito: com granulados, confeitos, cobertura de chocolate, merengue, cerejas, etc! É só escolher!!! Mas como diz minha Dinda Mone: "Tem os outros!!! Primeiro eu!!!" Hahaha!!!







































Esta é a linha Cup Cake "Tati Arteira": Mini-bolos!!!!! Vai dizer que não dá vontade de correr pra cozinha preparar "aquele" bolo de chocolate que só a mãe ou a dinda da gente prepara???? Aproveito pra registrar aqui a minha saudade pela "Nega Doida" da minha "prima-cumadre-amiga" Tatiane Barazzetti. Quem já experimentou, não quer mais saber de outra "Nega Doida" na vida!!! Por isso estas doçuras levam este nome ;)!!!

Um comentário: