sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

\o/ Aprendi uma nova "arte" \o/

Oi pessoal!


Depois de algum tempo, consegui deixar o blog do jeito que eu queria! \o/
Gente, estou dando um jeitinho de colocar os gráficos aqui ok?
Mas o que eu queria contar mesmo é uma novidade: Aprendi uma nova "arte", muito legal: DOCES EM FELTRO! Tá, eu sei que não é uma novidade muuuuito recente, mas gente, é muito lindo!
Eu achei bem legal, fiz o curso na LINNA MATRIZ (Senhor dos Passos, 90 - Centro - POA/RS - http://www.lojaslinna.com.br/) , com a profe Carmen Klockner (Feltro e Retalhos by Carmen). Aqui está minha Primeira Arte em Feltro! \o/


Profe Carmen!
Obrigada por fazer parte da minha vida arteira!!!
Mil Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. pode me ensinar como postar figura do lado do texto, como esse q vc fez aki? já tentei de td e não consigo!hihihi bjns


    Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

    ResponderExcluir