sábado, 22 de janeiro de 2011

Para Gilmara!!!

Flor, muito obrigada pelas palavras carinhosas que tu me disseste! De fato, logo logo toda esta "crise existencial" passa e tudo volta à tranqüilidade. Aliás, já está voltando. Tem uma frase que diz: "O que não tem remédio, remediado está". Então, estou fazendo uso desta frase na minha vida. Tem coisas que eu posso escolher sentir, ter, ser, fazer e tem coisas que fogem da minha alçada, ou porque dependem do poder de decisão de outras pessoas ou então porque já está solucionado. Então, a partir de agora, devo me responsabilizar por aquilo que me compete. Não adianta nada ficar pedindo a ajuda de Deus, esperando que Ele resolva tudo. Sei que Ele me ama e me ajuda muito e agradeço todos os dias por ser quem eu sou, sempre pensando em aprimorar meu aprendizado e pela minha saúde, etc etc... Mas também sei que sou responsável pelas minhas escolhas e quando olho pra trás, não me arrependo de nada do que passei. Tudo serviu de aprendizado. Talvez o motivo da "crise" seja isso: Sempre tentei resolver minhas questões levando em consideração a opinião de muuuuuita gente (pessoas tão imperfeitas quanto eu) e hoje me vejo: Eu e Deus. E dá uma sensação legal. Saber que existe um Deus pensando em mim, que eu posso chamar pra conversar às 5:00 da manhã num momento de insônia, sem incomodá-Lo hehehe. Claro que conto com o apoio das pessoas que amo e que me amam, porque não nasci pra viver excluída hehehehehehe! Mais uma vez, grata!
Mil beijos pra ti!!!



Um comentário:

  1. OOnn ate chorei!!!Que bom que esta com este pensamento!!!Deus te deu talento então deves fazer uso dele!!!!Parabens pela mulher maravilhosa que és!!!Mil bjos!!!!

    ResponderExcluir