domingo, 9 de janeiro de 2011

Curso de E.V.A.!!!!

Olá pessoal arteiro!

Gostaria de convidá-los para participarem do Curso de E.V.A. que estarei realizando no dia 05/02, das 14:00 às 17:00, em minha residência, no bairro Partenon, em Porto Alegre/RS. Estou disponibilizando (para começar) 10 vagas! Funciona assim:
1º: O valor do curso será de R$ 30,00 (está incluso apostila e lanche \o/). Este valor deverá ser pago até o dia 03/02/11. 
2º: Os modelos que estarei ensinando serão estes, nas fotos abaixo. Escolha um modelo para aprender!
3º: FICOU INTERESSADO???? Envie um email para maozinhasarteiras@gmail.com que eu informo como proceder com o pagamento, a lista de materiais necessários para a peça escolhida e o meu endereço completo!

Estarei esperando vocês!!!
Mil beijos!!!




  
   
   
   


     





Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?

    Entrei para conhecer seu cantinho e vi que vc está iniciando seu blog, seja bem-vinda, espero ver muitos trabalhos seus.
    Também tenho um blog e gostaria que conhecesse. o endereço é:

    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    Espero que goste e vou entrar no seu mais vezes. Adoro artesanato. Já sou sua seguidora.

    Bjos

    ResponderExcluir