domingo, 26 de fevereiro de 2012

Insônia = Produtividade!

Ontem de noite estava completamente sem sono. Resultado: fiquei fazendo arte! A sala ficou de "pernas pro ar", eram linhas, agulhas, alfinetes, tesoura, E.V.A.'s, fitas e tantas outras coisas espalhadas que deu até preguiça de recolher tudo, mas como uma formiga, fui juntando aos pouquinhos e deu tudo certo, hehehe!
O resultado deste momento foram quatro docinhos de feltro e uma capinha para o meu celular. Os docinhos irei transformar em chaveiros. A capinha azul eu "consertei", já que ela tinha uma tira com velcro que mantinha o celular em segurança. substituí por fitas e acho até que ficou melhor, conferindo mais delicadeza... Adoro fitas!!!
E hoje almocei com minha dinda, que me encomendou duas capinhas \o/ e quando fui até às Lojas Americanas do Shopping João Pessoa a atendente de caixa adorou e encomendou mais uma! Fiquei muito orgulhosa e espero receber mais pedidos!
Desejo uma feliz semana pra todos que passam por aqui!
Amanhã eu volto, beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário