sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chuva... Hoje o dia pede...

Chove em Porto Alegre... dia cinzento, bom para tomar um mate, ver um filme e fazer arte (em todos os sentidos que a palavra "arte" abrange hehehe)... Eu gosto de dias chuvosos. Gosto dos dias cinzas. Também gosto de sol, de calorzinho... mas os dias cinzas chamam mais minha atenção. Talvez porque o dia cinza faça com que eu me lembre que todos nós temos um solzinho interno, dentro do coração, chamado Deus. Dentro de um ser humano feliz, existe luz, existe vida. Porque muitas pessoas apenas existem. E outras existem e carregam consigo uma nuvenzinha negra. Mas eu estou radiante, mesmo num dia cinza. E por enquanto, neste sábado cinzento, vou matear e criar. Em breve novas fotos...Quem sabe lá pela tarde, eu não me encorajo e faço um bolinho de chocolate para acompanhar meu mate, tipo estes logo abaixo?? Prometo que, se eu fizer o bolo, eu posto a foto aqui ;)
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário