quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amigo-secreto da equipe do Berçário 1 e Jardim A da EMEI Maria M. Fernandes - POA/RS

Em dezembro de 2011 eu estava trabalhando nesta EMEI como monitora e tivemos o amigo-secreto. Quer dizer, "amiga-secreta", porque só tinham Divas!!!! Confeccionei uma bonequinha para cada uma, mas a minha querida-amada-leonina-amiga-secreta ganhou duas lembrancinhas feitas por mim. Cada amiga escolheu uma cor favorita e a roupinha da sua boneca foi feita nesta cor. O detalhe da cor do cabelo também foi escolhida o mais próximo possível. As amigas que eram das outras turmas eu presenteei com os doces em E.V.A., minha paixão, hehehe!

Cris Beatriz

Ana

"Tia" Néri

Gabriella, minha amiga-secreta e que me sorteou no amig-secreto hehehe! Não foi "marmelada", é que os Leões só andam em grupo hahaha!

Luciana

Lisiane, a Biruta, hehehe!

Calita

Paula

Cris T.

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário