segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ideias para lembrancinhas ou "Chove chuva, chove sem parar"

Bom dia Povo Arteiro!

Deitando água aqui em Novo Hamburgo, tudo alagado... Porto Alegre está parada, muitas pessoas falando pelo Face que precisaram retornar para suas casas, não conseguiram ir trabalhar... É algo da natureza, mas um transtorno também... E o que me preocupa é a situação das ruas que alagam aqui em NH... No inverno foi um horror, muitas pessoas perderam tudo, precisaram sair das suas casas...
Porém, o lado bom da chuva é poder ficar por casa e fazer Arte. Não é o meu caso, estou na escola selecionando as fotos da turma para construir um vídeo. Como é bacana poder visualizar o crescimento dos pequenos, meus "pingos"... Eram tão bebês quando o ano começou e agora já são "moços"!!!
Estou pensando nas lembrancinhas de final de ano e selecionei algumas... As fotos foram retiradas do Google, ok?
















Agora é só escolher e começar a produzir!!!

Beijocas e boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário