segunda-feira, 18 de junho de 2012

Artesanato como terapia...

Olá pessoal!

Passei um final de semana "daqueles", bem chateadinha... Acabei canalizando isso nos artesanatos... Foi um final de semana de mate, chocolate, pantufas e E.V.A.'s! Foi muito bom, acho que eu precisava deste tempo mesmo, é tudo sempre tão corrido que nem dá tempo de refletir e aí as coisas vão acontecendo nem sei como...
Bueno, fiz dois dados para minha amiga Noemi, que é minha colega professora na escola onde trabalho... Ficaram lindos, ela adorou e eu fiquei feliz :-P
Fiz uma plaquinha para minha mãe... adorei fazer esta "lavadeira" com carinha de sapeca!!!
E finalmente, fiz uma Nossa Senhora Aparecida, para presentear uma pessoa especial que está de aniversário na quarta-feira ;)
Enfim... acabei organizando meus moldes numa pasta adequada, organizei meu planejamento... fiquei quietinha em casa... primeiro na casa da minha vó e depois na minha... foi bom, energias parcialmente renovadas para esta semana... Bem que dizem que fazer arte é terapêutico, acredito que esta é minha forma de externar o que eu sinto...

Boa semana!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário