sábado, 3 de março de 2012

Feliz, só isso.

Boa noiteeee!!!

Feliz, feliz, feliz... com a sensação de que agora tudo se renova!!! Que maravilha...
Neste momento, tomando uma Keep de morango e curtindo a noite de sábado... Aproveito pra contar à todos que dia 05/03 vou tomar posse em Esteio e começo no outro dia na escola nova. Nossa, estou super ansiosa pra ver e viver tudo isso! Tenho absoluta certeza de que será no mínimo interessante esta nova experiência... é tempo de deixar os bb's que tanto amo de lado (por algum período, curto, acredito eu) e viver os Anos Iniciais. Expectativas à mil, muita gente querendo ver este lado "Professora". Interessante pensar que talvez, agora na mente de muita gente, se concretize a "Márcia Professora", porque esta mesma "gente" pensa que Educação Infantil não é educação de verdade. Ruim isso... Se soubessem o quanto os professores de educação infantil trabalham e se preocupam com o desenvolvimento dos "pequenos", talvez pensassem diferente... Mas enfim, acredito muito em Deus... e penso que se ele me deu esta oportunidade somente agora, depois de quase quatro anos de formada, era porque Ele sabia que somente agora eu teria "cancha" pra entrar em sala de aula neste nível. E pode deixar Pai, não vou Te decepcionar ;)
2012 será o Ano da Colheita... Tenho Fé que será a melhor das Safras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário