quinta-feira, 3 de março de 2011

Decoração da minha sala!!!!

Olá Povo Arteiro!!!
Depois de muito tempo sem passar por aqui, entre uma corrida, um trabalho, um estudo e um passeio, cá estou para mostrar aos arteiros que passam por aqui a decoração e as lembrancinhas que fiz para meus alunos novos. Os moldes eu peguei da Internet, se for criação de alguém, coloca um comentário aqui ;) 
É uma turminha beeeeeeeeeeem agitada, está sendo um desafio colocá-los no meu ritmo, mas com calma e com a ajuda de Deus, tudo dá certo. Aos poucos, conforme a vida vai se ajeitando, eu coloco mais fotos aqui e falo um pouco mais... Acabei de correr, preciso de um banho e ainda vou trabalhar um pouquinho em casa antes de ir trabalhar na escola.
Mil beijos a todos!!!
Fiquem com Deus!




















3 comentários:

  1. Amiga,tudo muito lindo! Estou te seguindo porque gostei de suas criatividades! Te convido com muito carinho a conhecer Sonhos e Artes e se gostar, venha pra ficar porque vou adorar ver este sorriso iluminado no meu blog! Se quiser, clique em sguidores e se não der certo faça login e vai aparecer sua fotinho! Se voce vier, vou ficar muuuuuuuito feliz! bjus. josi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir